Presidente do Atlético-MG manda recado para o Flamengo: ” Vamos todos…”

Gilson Lobo/AGIF

O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil. No entanto, Sérgio Coelho, presidente do clube mineiro, provocou o time do Rio de Janeiro. Ele recordou o duelo de 2014 e enfatizou que a torcida fará uma grande festa na Arena MRV para reverter o resultado.

Wagner Meier / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

— Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente, poderíamos ter feito mais um gol aqui, não seria absurdo, porque tivemos oportunidades Vai ser diferente, se deus quiser. Em 2014 perdemos 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos time para ser campeão — disse Sérgio Coelho.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

— Vamos todos animados, entusiasmados para a partida. Nosso lema é esse “Eu acredito”. A Massa acredita, eu acredito, todos nós acreditamos e vai ser diferente. Nós vamos fazer um caldeirão que a história vai ser contada pelos nossos filhos com muito orgulho do Galo. Pode ter certeza — concluiu.

Foto: João Viegas/Atlético - Sergio Coelho ganha apoio de Landim em pedido da CBF
Foto: João Viegas/Atlético – Sergio Coelho

Em partida realizada no Maracanã, o Flamengo superou o Atlético-MG por 2 a 0, em confronto referente às semifinais da Copa do Brasil de 2014. Contudo, a equipe rubro-negra não foi capaz de manter a vantagem e perdeu em Belo Horizonte. Porque os mineiros venceram por 4 a 1 e chegaram à decisão onde ganharam o torneio.