Aldeone Abrantes, presidente do Souza da Paraíba, se manifestou nas redes sociais para falar sobre a situação do Flamengo. Torcedor do clube carioca, o paraibano pediu para que os jovens Matheus Cunha e Matheus França tenham mais chances no time titular e ainda pediu para que um medalhão fosse retirado da equipe, o zagueiro David Luiz. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o defensor está em baixa com a torcida após algumas falhas de posicionamento, principalmente na disputa do Mundial de Clubes, em partida contra o Al-Hilal.
O pior adversário do Flamengo é ele mesmo. Jogadores autossuficientes sentados no passado. Renovação já! Já passou da hora de Matheus Cunha e Matheus França serem titulares. David Luiz, obrigado e tchau!
Aldeone Abrantes, presidente do Sousa-PB
O Sousa, clube comandado por Aldeone, é líder do Campeonato Paraibano com apenas uma derrota na competição. Pela Copa do Nordeste, a equipe caiu ainda na fase preliminar, para o Confiança, com uma derrota por 1 a 0. Em 2022, o time chegou até a fase de grupos, mas não garantiu a vaga nas quartas-de-final do torneio. O time ainda disputou a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão, caindo precocemente para o Goiás e para o Lagarto-SE, respectivamente.
No momento, o Flamengo vive uma crise. Mesmo depois de dois títulos importantes no ano passado, com a conquista da Copa do Brasil e da Libertadores, a diretoria trocou o treinador e agora perdeu a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes, chegando nem mesmo na final do torneio. Na Recopa Sul-Americana, a equipe perdeu o jogo de ida para o Del Valle, no Equador, o que aumentou ainda mais a crise no grupo. Caso perca o título e tenha mau desempenho nos clássicos, Vitor Pereira pode estremecer ainda mais no cargo de treinador do Rubro-Negro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.