Polêmica: Neto fala sobre jogador do Flamengo: “Quando parar, ninguém vai saber quem é”

Craque Neto

Na edição de hoje do canal ‘Dono da Bola’, o apresentador, Neto, criou mais uma grande polêmica em seu programa. Segundo ele, o camisa sete e craque do Flamengo, Éverton Ribeiro, quando parar de jogar, não será mais lembrado.

O Éverton Ribeiro, quando parar de jogar bola, vai passar no shopping e ninguém vai saber quem ele é.

Neto

No início da discussão, o apresentador afirmou que os três rivais do Rubro-Negro são maiores em termos de história. Segundo Neto, somente quatro jogadores históricos do Botafogo já são maiores que o Flamengo.

Só com quatro jogadores camisa 7 o Botafogo já é maior do que o Flamengo: Garrincha, Jairzinho, Túlio e Maurício.

Neto

Pelo visto, o apresentador segue ainda mordido com o vice-campeonato da Copa do Brasil. No último final de semana, o Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 x 0 dentro da Neo Química Arena.

Flamengo x Athletico-PR – final Libertadores da América

Neste sábado (29), FlamengoAthletico-PR jogam pela final da Libertadores da América. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Em jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe, Dorival Júnior, montou um time com titulares e também reservas.

Antes do jogo, os jogadores que vão começar a final contra o Furacão pediram para que pudessem jogar contra o Peixe, para se preparar melhor e estarem em ritmo para a final da Libertadores. Dessa forma, Dorival atendeu o pedido e dentro de campo foi um verdadeiro espetáculo. O Mais Querido embarcou com a vitória por 3 x 2 com gols de Pedro, Marinho e também de Arrascaeta.

Em caso de título, o Rubro-Negro carioca se junta a Santos, Palmeiras, São Paulo e Grêmio como equipes brasileiras tricampeãs da Libertadores da América.

Para a decisão, Dorival Júnior vai utilizar sua equipe titular, ou seja, com Santos defendendo a meta; David Luiz Léo Pereira formando a dupla de zaga; nas laterais, Rodinei Filipe Luís. O Meio-campo formado por Thiago Maia, João Gomes e Éverton Ribeiro. Já, o ataque, com Arrascaeta, Pedro e Gabigol.