“Polêmica”; Jorge Jesus sobe o tom e expõe relação com Vitor Pereira após acerto com o Flamengo

Jorge Jesus

Vítor Pereira é o mais novo técnico do Flamengo e vai assumir a equipe a partir de 2 de janeiro de 2023. Em seu currículo, conta passagens por Portugal, China, Grécia e Arábia Saudita. VP será o terceiro português a dirigir o Rubro-Negro carioca nos últimos três anos. O primeiro deles, em 2019, com a passagem de Jorge Jesus que foi o casamento perfeito com a conquista de grandes títulos.

Em seguida, com Paulo Sousa que foi péssimo enquanto esteve no clube. O treinador foi bastante criticado e não chegou nem se quer a terminar a temporada. Em entrevista no mês de maio, JJ, técnico português vitorioso com o Mais Querido, deu uma entrevista falando a respeito de Vítor Pereira que na época, ainda era treinador do Corinthians.

Vale destacar que os dois eram velhos rivais em Portugal. Enquanto Jorge Jesus comandava o Benfica, Vítor Pereira era treinador do Porto. Em 2013, os dois times disputavam ponto a ponto o título do Campeonato Português. Na penúltima rodada, estiveram frente a frente com vitória de VP depois de um gol nos acréscimos que deixou JJ de joelhos.

Vitor Pereira é o melhor. Basta ver os resultados dele em Portugal. Esse sabe fazer uma equipe jogar ofensivamente e marcar pressão. Talvez tenha problemas com o elenco (envelhecido) que tem. Mas é muito bom treinador.

Jorge Jesus ao UOL Sportes

Outras matérias, você viu?

Fernando Diniz diz ‘sim’ e Fluminense acerta com ex-Flamengo para 2023

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Fluminense fechou a contratação do lateral-esquerdo Jorge do Palmeiras. Com 26 anos, o jogador foi formado no Flamengo e tendo feito uma excelente Copa São Paulo de Futebol Juniors, recebeu uma chance na equipe principal. Em seguida, foi contratado pelo Monaco da França, rodou em alguns clubes na Europa e voltou ao Brasil.

Agora, o Tricolor das Laranjeiras aguarda a chegada de Jorge para passar por exames médicos e assim então assinar contrato com o clube. No Palmeiras, apesar de estar em uma grande equipes, não teve muitas oportunidades.

Em 2022, jogou somente em 24 partidas pelo Palmeiras e não fez nenhum gol ou deu assistência.