Polêmica: Cicinho crava o campeão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Cicinho
Cicinho. Foto: Arena SBT

Flamengo e Palmeiras decidem neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília) a grande final da Supercopa do Brasil. O rubro-negro carioca vem fazendo bons jogos e alcançando grandes resultados até aqui no comando de Vítor Pereira. Enquanto isso, o clube alviverde enfrenta uma série de problemas, dentre eles, exigências pela contratação de novos jogadores. Além disso, dentro de campo, não tem conseguido desempenhar o bom futebol dos últimos anos.

Mesmo em meio a uma crise, a aposta do comentarista da Arena SBT, Cicinho, é de vitória do Palmeiras diante do Flamengo em programa nesta segunda-feira (23). Ademais, considerou que Abel Ferreira ainda possui uma grande diferença, pois se trata de um técnico que sabe disputar finais.

O Palmeiras vai ganhar do Flamengo. Apesar desse momento da torcida chorando de barriga cheia, o Palmeiras tem um treinador que sabe jogar finais, já demonstrou isso, e o Palmeiras vai com tudo para cima do Flamengo.

A torcida do Palmeiras está chorando de barriga cheia. Vocês vão ganhar do Flamengo (na Supercopa), e daqui a pouco vão aplaudir a Leila. Vai destruir o Flamengo e acabou isso daí.

Cicinho

Enquanto isso, Emerson Sheik, que também é comentarista da Arena SBT, vestiu a camisa do Flamengo quando jogador e aposta na vitória carioca em Brasília.

Zero chance, o Flamengo vai ser campeão. Baseado nesse início de temporada horrível do Palmeiras, diretoria batendo cabeça, Abel reclamando da diretoria, torcida que picha muro, time que não joga bem…

Emerson Sheik

Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca

Na primeira etapa, o Flamengo conseguiu dominar toda a partida. Além disso, manteve a posse de bola e com muita troca de passe, encontrou espaços para furar a defesa do Nova Iguaçu. Muitos desses espaços eram aproveitados pelos laterais: Filipe Luís e Matheuzinho que fizeram uma excelente partida.

O primeiro gol sai justamente depois de jogada individual do lateral-direito, que na ocasião jogou no lugar de Guillermo Varela. Após grande jogada, Matheuzinho encontrou Pedro livre na área para finalizar para o gol. Outro que estava jogando muito bem era Everton Cebolinha. Assim como Marinho, estavam criando jogadas pelo meio-campo e alternavam jogando aberto pelas pontas.

Aos 29′, o camisa 11 teve uma excelente chance, venceu a marcação pelo lado direito do Nova Iguaçu e bateu forte para boa defesa do goleiro Max. Cebolinha apareceu novamente, dessa vez cobrando falta. Na oportunidade, fez excelente cruzamento para que Fabrício Bruno finalizasse dentro da grande área e marcasse o segundo gol da partida.

Já nos 42′, o zagueiro do Nova Iguaçu, Matheus Alves, tomou segundo cartão amarelo depois de falta dura em Marinho e acabou sendo expulso da partida.

Na segunda etapa, Vítor Pereira entrou com os titulares e os gols não pararam de sair. Aos 16′, Arrascaeta fez um lindo lançamento para que Matheuzinho tocasse de primeira e Gabigol fizesse uma pintura. Em seguida, cinco minutos depois, Filipe Luís cruzou e o camisa 10 completou de cabeça para fazer 4 x 0 no marcador.

Aos 28′, Arrascaeta cobrou uma falta do lado direito do campo e Pedro completou de cabeça para fazer seu segundo gol na partida.

YouTube video