O novo técnico do Flamengo, Tite, rejeitou quatro vezes o Corinthians antes de aceitar a proposta do Mais Querido. A decisão do treinador indignou a torcida e a mídia paulista e quem “acusou o golpe” nesta terça-feira (17) foi o apresentador Neto, que se assustou ao vivo ao falar sobre a coletiva do ídolo corintiano no Flamengo.
Tite foi apresentado como novo técnico do Flamengo nesta segunda-feira (16) e o técnico deu sua primeira entrevista coletiva oficial. Em “Donos da Bola”, da Banda Neto, ele demonstrou zombaria, ironia e até gritou ao declarar que as entrevistas de Tite eram chatas.
O grande Tite deu uma entrevista ontem, que eu me comovi, só não chorei porque não tenho mais lágrimas. Coisa impressionante. O Tite disse não para o Corinthians quatro vezes e nenhum jornalista perguntou sobre (…) Ele deu uma entrevista comovente, vocês ouviram? É muito chata! É impressionante”, iniciou Neto.
Neto, claramente exasperado, chamou Tite de o pior técnico da história da Seleção e criticou o dirigente do Flamengo:
O Tite foi incompetente, e muito, nas duas Copas do Mundo. Pior treinador da história da Seleção para mim. Mas essa é a foto da incompetência (Tite ao lado de Landim e Braz). De administração, incompetência na escolha de treinadores. Jogadores dão socos na cara do outro e jogam no dia seguinte… Não dá”, disse Neto.
Neto ainda falou sobre a entrevista coletiva de Tite e ironizou a possível estabilidade que o técnico teria em seu novo clube. O apresentador mencionou, assim, o elevado número de treinadores demitidos nos últimos anos e criticou o valor das multas que a direção do Flamengo pagou.
O Flamengo teve dez treinadores, que estabilidade é essa? Os caras não passam de 50 jogos, que vergonha, cara. O Rogério Ceni ganhou três títulos e saiu como se fosse um dos piores treinadores do mundo. Renato Gaúcho, 73% de aproveitamento e saiu. Todos os gringos com multas milionárias. 50 milhões em multas desde 2020. Isso é uma estabilidade incrível”, ironizou.
Por fim, o torcedor corintiano também previu que Tite conquistará títulos no Flamengo até 2024, mas questionou se o treinador aceitaria a “incompetência” dos dirigentes rubro-negros.
Ele vai ganhar três títulos no ano que vem, e dois importantíssimos. Libertadores e Copa do Brasil, e ainda vai ganhar o Carioca. Mas a falta de personalidade, de criatividade, e a incompetência dos dirigentes, eu não sei até que ponto o Tite aguenta isso”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.