Jornalista detalha ‘impacto’ de vaias a Pedro nos bastidores do Flamengo: “Para mim, a melhor cena…”

Pedro, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo embalado, goleador e líder

Na última terça-feira (21), o Flamengo entrou em campo para encarar o Boavista, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Com gols de Luiz Araújo, Pedro e Arrascaeta, o Mengão despachou os visitantes e assumiu a liderança do Carioca, com 21 pontos conquistados – ficando a frente do Fluminense, também com 21, pelo saldo de gols.

Vaias a Pedro abalou o atacante?

Mesmo marcando um dos gols e sendo artilheiro do time na temporada, Pedro foi vaiado depois de perder um pênalti e ser substituído.

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Para Eric Faria, o episódio não surtiu nenhum efeito no camisa 9, que inclusive foi flagrando sorrindo após o apito final.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Tem torcedor e tem cliente hoje no Maracanã. E quando acontece uma situação daquela no jogo, esse torcedor, que não é o de “bunda no cimento”, ele quer ver o espetáculo. Quer ver cinco, seis gols, caneta, chapéu, gol de bicicleta. Aí o Pedro perde gol, pênalti e esse torcedor pensa: “Eu vim aqui para isso?”, iniciou Eric, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

“Eu acho que não é uma insatisfação com o Pedro, uma vaia para o Pedro. Para mim, a melhor cena é o Pedro rindo depois do jogo, aquela coisa não bateu no Pedro como uma vaia ou protesto. Tanto que no domingo ele vai jogar o Fla-Flu. Acho que a vida segue. Não é um problema para o Flamengo se preocupar”, completou.