Pedro decide não atuar mais no Flamengo, enquanto Sampaoli for o treinador

Foto: Reprodução

Após a confusão envolvendo Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, o atacante foi multado e desta vez decidiu não treinar com o restante do grupo. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o camisa 9 decidiu não jogar mais no Flamengo, pelo menos em caso de Sampaoli continuar no comando da equipe. Além do soco sofrido, nos bastidores rolam que existe um tratamento ruim do comandante com o camisa 9. Outros jogadores como Marinho e Vidal, pouco queridos pela torcida, também saíram reclamando da postura do treinador argentino.

O atacante #Pedro não voltará aos treinos no #Flamengo enquanto o clube estiver sendo comandado pelo treinador, #JorgeSampaoli. O atacante ficou muito incomodado com a postura da diretoria do clube, com a manutenção e manutenção da comissão técnica!

Julio Miguel Neto

Neste momento este é o cenário, e dificilmente isso poderá mudar, a ausência de #Pedro no dia de hoje, pegou todos de surpresa. O clube que achava que contornaria o caso, tem mais este grande problema para resolver! O clube não entrou em contato com o atleta e seu Staff.

Julio Miguel Neto