A seleção brasileira, que chegou a Doha na noite de sábado após cinco dias de treinamento na Itália, fará sua estreia na Copa do Mundo na quinta-feira, contra a Sérvia, pelo Grupo G, que também inclui Suíça e Camarões.
O atacante Pedro falou sobre o grupo de 26 jogadores que compõem a seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar em entrevista após o primeiro treino da seleção no país árabe.
O jogador do Flamengo disse que o elenco está pronto para a competição.
Grupo muito bem preparado, focado e alegre, mas sério quando tem que ser sério. Eu vejo um Brasil muito forte, com todos jogadores em alto nível e em um momento muito bom. A preparação está sendo excelente.”
disse
Além de comentar sobre a competição, Pedro falou sobre a pressão de ser um dos grandes favoritos do torneio e a ansiedade da estreia.
A pressão sempre vai existir, mas somos jogadores experientes e sabemos lidar com isso. A ansiedade existe, é Copa do Mundo. A gente espera que chegue logo a estreia.”
comentou
Para o atacante do Flamengo os treinamento realizados pelo técnico Tite , tem bastante semelhanças com o treinamento do dia a dia no clube carioca.
Brasil tem muita posse de bola, ofensivo, com semelhanças ao Flamengo, sempre ofensivo e muito bem. Sistema defensivo forte, com todos ajudando, pressionando e recompondo. Vejo todos em alto nível.”
destacou Pedro
O atacante também foi questionado sobre a disputa com dois colegas de equipe para impressionar Tite , trata-se de Richarlison e Gabriel Jesus.
Disputa boa, sadia. Brasil tem grandes atacantes representando bem e cada um com suas funções e características. É o Brasil quem ganha com isso, Tite sem dúvidas está com grandes opções para fazer o melhor para o Brasil”.
afirmou
Temos que improvisar ali também, né? Ter o recurso, estar pronto para o tudo. Fazemos o melhor a cada treino.”
completou
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.