Artilheiro do Flamengo, Pedro não se intimida e manda ‘papo reto’ depois de ser vaiado pela torcida

Flamengo vence mais uma no Carioca

Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (20) precisando vencer para reassumir a liderança do Campeonato Carioca. E assim aconteceu.

O Mengão foi avassalador logos nos minutos iniciais da partida, algo que era cobrado pela torcida ao time de Tite. Aos 9 minutos, Luiz Araújo abriu o placar. Aos 13, Pedro ampliou.

Pedro foi vaiado no Maracanã

Os outros dois gols, que fecharam o placar em 4 a 0, vieram somente no segundo tempo. Ambos marcados por Arrascaeta. Além da goleada, outro fato chamou atenção: Pedro foi vaiado ao ser substituído no segundo tempo, dando lugar a Gabigol.

Pedro desperdiçou uma cobrança de pênalti – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na zona mista do Maracanã, Pedro atendeu a imprensa e afirmou não se abalar com as vaias e que a atitude da torcida o faz ter mais força dentro de campo.

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo”, explicou o artilheiro.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Eu sei que não foi a minha melhor noite. Se eu tivesse na minha melhor noite faria três, quatro gols. Não vai ser sempre que vamos ter um melhor dia. Eu reconheço isso. Não só eu, mas o elenco todo no ataque poderia ter feito mais gols”, acrescentou.

Outro ponto abordado foi a suposta ‘rivalidade’ com Gabigol, que antes era o titular e desde que Tite chegou vem sendo reserva do camisa 9. Para Pedro, que ganha com a disputa entre os atacantes é o Flamengo.

“Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, pontuou.

Durante a partida, Pedro desperdiçou cobrança de pênalti e perdeu algumas outras oportunidades de gol, o que deixou a Nação insatisfeita.

Vale ressaltar que Pedro é o artilheiro do Flamengo com oito gols marcados e na partida anterior fez um ‘hat-trick’ (marcou três vezes no mesmo jogo).