Ortiz é sincero e diz que quem foi a culpa da má fase do Flamengo
Na última quarta-feira (2), os torcedores do Flamengo assistiram à estreia do técnico Filipe Luiz, na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, realizado no Maracanã.
No entanto, antes de o ex-atleta do Rubro-Negro assumir o cargo de técnico, Tite já era bastante contestado pelos fãs. O defensor Léo Ortiz falou sobre a demissão do treinador.
Ele deixou claro que não foi apenas Tite o culpado pelo rendimento da equipe, mas também os jogadores têm sua parcela de responsabilidade.
“Sabemos como é difícil trocar no meio da temporada todos os jogadores ou alguns. Acaba se trocando o técnico, mas longe de ser só culpa dele. A culpa dos resultados é de todos os jogadores também. Cada um tem a sua parcela nas derrotas e eliminações que tivemos”, comentou o zagueiro do Flamengo.
“Esse reflexo ficou claro no domingo, as pessoas não estavam contentes com o trabalho de todos. Quando há essa mudança, há reflexão de todos os jogadores que também se sentem culpados pelos fracassos que tivemos. Quem acaba saindo é o treinador, mas todos ficam reflexivos. Queremos buscar de volta a confiança da torcida no elenco”, disse.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.