Com o empate em 0x0, terça-feira, com o Fluminense, o Flamengo desperdiçou algumas chances que irão fazer falta para o jogo da volta, no dia 01 de junho (uma quinta-feira).
O rolo compressor rubro-negro foi eficiente em não fazer o Fluminense jogar, durante 80 minutos, e até a expulsão de Felipe Melo aos 7 do segundo tempo. Era pra ter feito um gol, das 3 chances desperdiçadas entre Arrascaeta e Gabigol (que insiste em perder 4 gols pra fazer 1).
Tudo bem que o uruguaio está voltando de lesão, mas não se pode perder um gol na cara (ainda mais tendo feito tantos outros em outras oportunidades). Falta psicológico para a equipe do Flamengo, mas vê-se uma notória diferença do time de antes para o de agora, comandado por Jorge Sampaoli.
A melhora está acontecendo, está vindo. É lenta, deveria ser mais rápida, mas é gradativa. É torcer e esperar para ganhar do fraco Corinthians no próximo domingo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.