Após a vitória maiúscula contra o Maringá, o Flamengo encontrou seu caminho e seu espírito vencedor, que havia perdido com Vitor Pereira, de volta.
O destaque da partida fica por conta de Pedro, que anotou 4 gols, sendo 3 deles na etapa complementar. O mesmo não pode ser dito de Gabigol, mais conhecido como Gabriel Barbosa. Autor de um gol de pênalti aos 30 minutos da etapa inicial, não atuou bem e, ainda deu uma cutucada em um story respostado de Arrascaeta, pedindo logo a volta do meia uruguaio.
O que não faz muito sentido, visto que, quase toda oportunidade que o, agora camisa 10 da Gávea tem, ele não tem aproveitado muito. O Sampoalismo parece que veio para ficar e, foi uma decisão acertada, rara, da diretoria rubro-negra (dessa vez, viu seu Marcos Braz e Rodolfo Landim!). O espírito de VENCER, VENCER, VENCER (como diz o próprio hino) retorna, com algumas falhas que precisam ser corrigidas sim, mas o caminho para se quiser ganhar algo no de 2023, é esse. Esqueçam Jorge Jesus, por enquanto, foquem em contemplar alguém que quer sempre mais e mais, não importa se é o Maringá ou o Palmeiras na nossa frente.
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.