“O clube tem suas necessidades”: Dirigente do Atlético, Rodrigo Caetano abre o jogo sobre o caso Allan no Flamengo

Nessa quarta-feira (21), Fluminense e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1 em Volta Redonda, resultado que ajudou o Flamengo na tabela, já que o time mineiro não ultrapassa o Fla mesmo com uma derrota. Após o jogo na Cidade do Aço, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre as negociações entre Flamengo e Allan. De acordo com o diretor de futebol do clube, a situação do volante ainda não está definida, embora o clube mineiro não esteja medindo esforços para isso.

A questão do Allan não está definida. Não significa que ele fica ou que sai. O clube realmente tem suas necessidades. Os torcedores têm suas preferências, o Allan é um jogador extremamente vencedor, mas muitas das vezes para manter um elenco como o nosso, você tem que ‘sacrificar’ determinado atleta.

Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano trabalhou no Flamengo durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello no clube. Nas negociações, o Rubro-Negro ofereceu 9 milhões pelo jogador, sendo 7,5 milhões de euros em definitivo e outros 1,5 milhão de euros por metas. Após a partida, o técnico Felipão, que pediu para o Atlético manter Allan, revelou que as pretensões da equipe são de ganhar o Campeonato Brasileiro.

O Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho e uma equipe que vai brigar pelo título, sim. Na minha mão, essa equipe vai estar na ponta nas competições.

Felipão, técnico do Atlético Mineiro