Nome ligado no Flamengo faz revelação bombástica da infância: “Fui abusado”

Foto: Reprodução

O nome de Dele Alli foi comentado dentro do Flamengo no início do ano. O meia inglês, em baixa no futebol europeu, passou pelo Tottenham e Everton e agora defende a equipe do Besiktas. Porém, as conversas para atuar no futebol brasileiro não avançaram e ele segue na Europa, pelo menos até a próxima temporada. Em entrevista concedida ao ex-jogador Gary Neville, o antigo camisa 10 dos Spurs revelou seus traumas de infância. O jogador revelou ter sido abusado sexualmente e que chegou a fumar ainda com sete anos de idade.

É algo sobre o qual eu realmente não falei. Passei seis semanas em reabilitação lidando com meus vícios e traumas. Houve vários casos. Aos 6 anos de idade, fui abusado sexu@lmente. Comecei a fumar aos 7 anos e a traficar drogas aos 8. Uma pessoa mais velha me disse que a polícia não prenderia uma criança andando de bicicleta com sua bola de futebol e as drogas colocadas embaixo dela.

Dele Alli

Minha mãe bebia muito, mas não a culpo. Eu entendi a situação dela indo para a reabilitação. Era tudo o que ela sabia. Quando ela me colocou para adoção, nós dois sabíamos que era necessário me dar uma chance de uma vida melhor. Quando eu tinha 11 anos, fui enforcado em uma ponte por um trafc@ante que queria me mat@ar e daí voltei pra Inglaterra.

Dele Alli

Fui adotada aos 12 anos por uma família incrível e não poderia ter pedido por pessoas melhores. Eles me ajudaram muito. Eu tentei ser a melhor criança que eu poderia ser naqueles poucos anos. Meu pai sumiu por um tempo, depois quando comecei a jogar pela Inglaterra ele voltou. Eu costumava conversar com minha mãe para tentar ajudá-la e quando eu tinha uns 18 anos os dois foram ao jornal e começaram a acusar minha família adotiva de se aproveitar de mim.