Nome de Paulo Sousa é cotado para assumir uma das maiores seleções do mundo; saiba mais

Paulo Sousa

Paulo Sousa teve uma péssima passagem pelo Flamengo em 2022. O treinador não conseguiu montar uma equipe competitiva e acumulou insucessos junto à Nação. Primeiramente, perdeu a final da Supercopa para o Atlético-MG. Em seguida, mais uma derrota, dessa vez para o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Na Libertadores da América, o time alcançava grandes resultados, mas sem conseguir um futebol que agradasse a torcida e também a diretoria do clube. Tendo uma sequência de péssimos resultados no Campeonato Brasileiro, acabou sendo demito e segue sem clube desde então. Seu nome sempre veio cotado para assumir equipes do Campeonato Italiano, dentre elas, a Juventus de Turim, onde o português teve passagem como jogador e onde também venceu a UEFA Champions League pela equipe. Na ocasião, no ano de 1996.

Na última quarta-feira (14), segundo o jornal lusitano, A Bola, Paulo Sousa está sendo cotado para assumir a seleção portuguesa. Após a eliminação para o Marrocos nas quartas de final, Fernando Santos deixou o comando da equipe e agora o cargo está vago. De acordo com a fonte, o treinador é bem avaliado para assumir Portugal.

Vale lembrar que Paulo Sousa possui experiência em seleções, uma vez que treinou a seleção da Polônia do craque do Barcelona Robert Lewandolski. Portanto, pode ser que o técnico agora assuma a posição de treinador de seu país.

Outras matérias, você viu?

Grave: Rodolfo Landim processa torcedor do Flamengo após confusão na rua; veja vídeo

Segundo informações do jornalista Alcelmo Goes, em sua coluna no Globo, escreveu que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, apresentou uma queixa-crime contra um torcedor do Flamengo. Ao todo, o dirigente Rubro-Negro quer receber R$ 15 mil reais por danos morais sofridos. Na ocasião, estava saindo de um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro quando foi xingado por um flamenguista que gravou tudo em seu celular.