Pela primeira vez, Neymar um dos principais nomes da Seleção Brasileira foi associado à polêmica que tomou conta da internet nos últimos dias, principalmente no mundo do entretenimento. Um site de fofocas afirmou que Gabigol não foi convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo no Catar porque Neymar não gostava dele.
Em entrevista ao podcast “3 na área”, Neymar fez questão de desmentir essa informação e só elogiou seu ex-companheiro de equipe, a quem chama de “amigo pessoal”.
Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei para a Copa do Mundo. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para Tite convocar o Gabigol para a Copa.”
Disparou Neymar
O alvoroço começou quando o colunista do Off Erlan Bastos informou que o camisa 10 do PSG e da seleção pediram ao técnico para não escolher a camisa 9 para o Mundial do Catar. O motivo seria a relação do atacante do Mengão com Rafaella Santos, irmã do craque.
Gabigol e Rafaella conviveram por vários anos, mas hoje não estão mais juntos. Ainda segundo a publicação, Neymar “tem ressentimentos” em relação ao atleta e considera seu ex-cunhado uma “criança”.
Durante o bate-papo, Neymar afirmou que tem um ótimo relacionamento com Gabigol e até comemorou o título do time carioca, que recentemente foi campeão da Copa Libertadores da América no final de outubro deste ano.
Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que o Flamengo ganhou a Libertadores eu falei com ele por vídeo chamada. São coisas que inventam sem sentido, é triste… Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado.”
Concluiu Neymar
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.