O apresentador do canal Donos da Bola da Band, Neto, tem sido um dos principais críticos do Flamengo em sua programa. Depois que seu time do coração, o Corinthians, foi eliminado da Libertadores da América e ficando com o vice-campeonato da Copa do Brasil, o ex-jogador encontrou no rubro-negro carioca um grande alvo para jogar suas críticas.
Entretanto, em vídeo em seus stories, Neto deixou claro que o time tem chances sim de vencer o Real Madrid em uma provável final no Mundial de Clubes da FIFA.
Aqueles que estão tirando um pouco de sarro do Flamengo em relação ao Real Madrid, fiquem espertos, hein. Fiquem espertos com o Flamengo. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com o treinador daquele time, sobre o que ele fez com o Corinthians, mas o Flamengo tem o Arrascaeta.
Neto
Por seguinte, o apresentador cravou que o Flamengo vai ser o grande vencedor da competição e vai ter gol de Gabigol na final:
Além disso, tem Gabigol, que você Tite, não levou para a Copa do Mundo, né? Hein, Cléber Xavier, vocês sumiram, né? Não dão entrevista para ninguém. Agora, o Flamengo tem um baita time e pode sim buscar o título Mundial. Meu irmão, Flamengo é Flamengo. Não tenho simpatia, não sou hipócrita, não vou torcer para o Fla, mas irei torcer para o Gabigol. Para mim, Gabigol vai fazer o gol do título.
Neto
Madureira 0 x 0 Flamengo – Campeonato Carioca
Logo na primeira etapa, o Flamengo tentou de tudo para encontrar espaço na defesa do Madureira que se manteve muito bem postada do início ao fim da partida. Só aos 18′ que o rubro-negro carioca chegou no gol de Dida. Na oportunidade, o goleiro defendeu uma bola sem perigo depois de cobrança de falta de Arrascaeta.
Aos 24′, mais uma falta, dessa vez a cobrança ficou nos pés de David Luiz e em mais uma chance o goleiro Dida defendeu sem perigo. O Flamengo trocava passes, mas não encontrava espaço, jogadores de meio-campo como Arrascaeta e Éverton Ribeiro buscaram se movimentar bastante, porém quando recebiam a bola, poucas vezes conseguiam fazer com que ela chegasse aos pés de Pedro e também de Gabigol.
Aos 36′, o Fla teve a única chance clara de gol na primeira etapa. Após cobrança rápida de escanteio, Gabigol cruzou para Léo Pereira completar de cabeça e Dida fazer grande defesa.
Do lado do Madureira, a equipe fazia faltas duríssimas e sentia muita dificuldade na construção das jogadas. Isso porque o Flamengo pressionava muito bem e conseguia recuperar a bola rapidamente. Dessa forma, o clube não conseguiu colocar o goleiro Santos para trabalhar.
Na segunda etapa, o Mais Querido só foi finalizar ao gol de Dida aos 27′. Na oportunidade, Gabigol recebeu de Arrascaeta e chutou cruzado, mas a bola acabou tocando na trave. Vítor Pereira aproveitou para fazer ao total seis modificações, mas nenhuma surtiram efeito. Ao final, um amontoado de jogadores enfiados na grande área e tentativas de cruzamentos na grande área que não incomodaram em nada a defesa do Madureira.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.