Após o empate em 0 x 0 pelo primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo. O ex-jogador do clube paulista e atual apresentador, Craque Neto, criticou arduamente o lance em que a bola bate na mão do zagueiro Léo Pereira. Segundo Neto, o lance era para ter sido pênalti. Além disso, condenou que o time carioca está sendo ajudado pela arbitragem na competição.
Se fosse contra o Juventude, seria pênalti. Se fosse para o Guarani, seria pênalti. Se fosse para o Santos, seria pênalti. Só não é pênalti contra o Flamengo. Tanto é que, contra o São Paulo, já tiraram o Palmeiras da jogada. Quanto tiraram o Palmeiras da Copa do Brasil com o São Paulo, o Flamengo já estava sendo ajudado. Porque se fosse o Palmeiras, quem estaria na final seriam eles. É sempre a favor do Flamengo, sempre foi, desde antes de Cristo.
Craque Neto
A CBF e toda uma equipe de arbitragem das principais emissoras do país afirmaram que o lance não foi pênalti.
De acordo com o texto das regras do jogo, esse impacto no braço, que surpreendeu o jogador defensor, que tinha seu braço em posição natural, é uma ação normal de jogo, não devendo ser penalizada pelo árbitro.
CBF
O apresentador, Neto, não parou por aí. Disse para o presidente do time paulista, Duílio Monteiro Alves, nem viajar para o Rio de Janeiro ver o segundo jogo, pois o Flamengo já é o campeão. Ainda segundo o ex-jogador, na partida de ontem (12), o Rubro-Negro mereceu ter saído com a vitória, pois jogou bem mais que o Corinthians.
Pode entregar a taça. Duílio, não vai para o Rio. Pode entregar para os caras. Inclusive, ontem, o Flamengo mereceu ganhar o jogo nos 90 minutos. Já é campeão. Parabéns ao Flamengo.
Craque Neto
Para a próxima partida, o Flamengo encara o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado (15), 20h30 (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.