“Não tem nada a fazer”: jornalista detona Vidal e faz pedido para diretoria do Flamengo

Foto: Arturo Vidal/Instagram

Em sua coluna no “UOL Esporte”, o jornalista Juca Kfouri detonou a postura do meia Arturo Vidal, após os episódios da última quarta-feira (1). Antes da partida contra o Madureira, o chileno declarou seu desejo de voltar ao Colo-Colo numa live no Instagram. Além disso, se irritou com a comissão técnica depois de Vitor Pereira ter feito todas as alterações e não ter colocado o jogador em campo. Juca citou o episódio como “dantesco” e ainda questionou a ida do atleta para Marrocos, onde será disputado o Mundial de Clubes deste ano.

Depois de enganar toda Nação rubro-negra e a direção do Flamengo ao se oferecer para jogar no clube da Gávea por salário milionário, o chileno Arturo Vidal se ofereceu hoje ao Colo-Colo. Não satisfeito com a insatisfação causada na torcida, ainda protagonizou um espetáculo dantesco no banco do Maracanã, ao jogar raivosamente suas chuteiras quando percebeu que não entraria no jogo contra o Boavista.

Juca Kfouri, em sua coluna no UOL Esporte

Os olhares de desaprovação de Éverton Ribeiro e Felipe Luís falaram mais que mil palavras na imagem captada pela TV Bandeirantes. O Flamengo venceu por 1 a 0 com passe espetacular de Gabigol para Pedro, já com o segundo tempo bem andado, e ficou claro o cuidado do time em apenas treinar diante do lanterna do Carioquinha e de 33 mil pessoas. Como ficou claro que Vidal não tem nada a fazer no Mundial de Clubes, no Marrocos. Trata-se de mala sem alça que só trará excesso de peso na bagagem rubro-negra.

Juca Kfouri

A diretoria ainda não tomou nenhuma decisão a respeito da situação de Vidal. Enquanto isso, o elenco do Flamengo viaja nesta quinta-feira (2) até Marrocos, onde será disputado o Mundial de Clubes. A equipe estreia apenas na terça-feira (7), quando enfrenta o vencedor entre Al-Hilal e Wydad Casablanca, que acontece no sábado (4). Já no Carioca, a equipe segue invicta com quatro vitórias e dois empates na competição. O time só volta a jogar pelo estadual no dia 15, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.