“Não recebi oportunidades”; Rodrigo Caio desabafa sobre atitude de Sampaoli

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desde a chegada de Tite ao Flamengo, alguns jogadores que estavam ‘esquecidos’ no clube começaram a buscar novas oportunidades. É o caso de Rodrigo Caio. Após a vitória do Rubro-Negro sobre o Fortaleza no último domingo (05), o terceiro homem do Fla falou sobre a atitude de Jorge Sampaoli, ex-técnico do Mengo.

Sempre estive muito bem fisicamente, treinando forte e preparado para ajudar, mas, infelizmente, não recebi oportunidades com a comissão anterior. Agora, com a chegada do professor Tite, tive essas duas oportunidades e acredito que mostrei que estou pronto para ajudar o nosso time -, declarou Rodrigo Caio após o triunfo do Fla sobre o Fortaleza.

Antes de Tite assumir o Flamengo, Sampaoli comandava o time. No início da carreira do argentino, Rodrigo Caio disputou os dois primeiros jogos, que foram contra o Ñublense-CHI (Libertadores) e contra o Internacional (Brasileirão).

Após essa sequência, Rodrigo Caio ficou seis meses sem entrar em campo e só voltou a campo com a chegada de Tite. Sob o novo técnico, o zagueiro foi escalado em partidas contra Santos e Fortaleza. O trio atuou na posição de meio-campo nas duas partidas, mostrando que está em boas condições físicas.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo de Tite volta à ação nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Palmeiras pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo é de extrema importância para o Rubro-Negro, pois o adversário é o segundo colocado na tabela, com 59 pontos. Mengo é o sexto com um total de 53.