“Não gostou”: após provocação, Venê traz quentinha de vingança do Vasco para o clássico com Flamengo

Foto: Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira (13), o Flamengo publicou em suas redes sociais uma provocação ao Vasco por conta da desclassificação do Cruzmaltino na Copa do Brasil, ainda na segunda fase para a equipe do ABC, dentro de São Januário, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Pedro Raul e Orellano perderam as cobranças para o time do Vasco e com isso, a equipe caiu ainda na segunda fase do torneio mata-mata. Com isso, o Flamengo publicou uma foto do treino dos jogadores com a imagem do patrocinador “ABC da Construção” ao fundo, fazendo alusão ao time que eliminou o Vasco.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a provocação não pegou nada bem em São Januário. Ele revelou os bastidores de que aquilo pegou mal inclusive com Paulo Bracks, executivo de futebol do Vasco da Gama. Segundo a informação, ele estaria preparando algo para animar os jogadores para o novo encontro entre as equipes neste domingo (19), no estádio do Maracanã. O Vasco precisa vencer a partida para chegar a final, enquanto o Flamengo precisa ao menos de um empate no confronto.

Muita gente no Vasco não gostou e reclamou. Eu soube que o Paulo Bracks, atual diretor, pode levar isso para tentar animar os jogadores para a decisão de domingo contra o Flamengo.

Venê Casagrande, em seu canal no Youtube

Para a partida contra o Flamengo, o técnico Maurício Barbieri, que já foi treinador do clube em 2018, falou sobre o reencontro entre as equipes para esta semifinal. Ele falou do peso do confronto e do tamanho da responsabilidade que o Vasco possui, ainda mais agora com a recente eliminação na Copa do Brasil. O time de São Januário não vence o torneio desde o ano de 2011, ano da sua única conquista em toda a história. O Flamengo por exemplo, tem quatro títulos, o último deles em 2022.