Na última quarta-feira (15), o Flamengo superou o Volta Redonda por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Carioca e se isolou na liderança da competição. Mesmo com o bom resultado, o técnico Vitor Pereira vem sendo questionado pelo seu trabalho. Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno revelou como vem sendo o trabalho com o português e também indicou que não houve surpresa com relação a mudança na equipe, com a saída de Everton Ribeiro para a entrada do chileno Arturo Vidal.
Não fomos pegos de surpresa, já tínhamos trabalhado e ele já tinha falado. Queria parabenizar a atitude do Everton, entendeu o processo, entrou e mudou o jogo, falei com ele no vestiário. Ele é um craque, é merecedor de tudo que aconteceu hoje mesmo, muito profissional. Parabenizá-lo pelo seu profissionalismo.
Fabrício Bruno
Temos consciência do primeiro tempo que fizemos. A gente entende o torcedor, tem o direito dele de vaiar. A gente está trabalhando arduamente, dia a dia. Confiança plena no Vítor, um cara que vem com uma metodologia diferente e tem tentando implementar as coisas que ele acredita. Temos aceitado superbem. Então, a vitória a gente dedica a ele. Um cara trabalhador e que a gente gosta muito.
Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo
Por conta da lesão de Leo Pereira, Fabrício Bruno retornou ao time titular, atuando ao lado de David Luiz na zaga do Flamengo. O atleta chegou em 2022, vindo do Red Bull Bragantino. Bom no jogo aéreo e na saída de bola, o atleta já tem quatro gols marcados em 32 partidas disputadas. Nas goleadas sobre a Portuguesa-RJ e contra o Nova Iguaçu, o defensor balançou as redes em bola parada. Com contrato até o fim de 2025, o atleta está valorizado e deve ser o titular também na Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, nos próximos dias 21 e 28.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.