A situação de Sampaoli não parece das melhores na equipe do Flamengo. Depois das atuações ruins no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória nos últimos cinco confrontos, o treinador viu a equipe ser eliminada da Copa Libertadores para o Olimpia no Paraguai por 3 a 1. Isso sem contar alguns problemas de relacionamento dentro do elenco rubro-negro. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, a comissão técnica e a diretoria não falam mais a mesma língua e por isso, a demissão do treinador pode ocorrer independentemente do resultado contra o São Paulo neste domingo (13).
Alguns integrantes da diretoria do #Flamengo já “não falam a mesma língua”, e a permanência do técnico #JorgeSampaoli está ameaçada! A pressão por uma demissão é gigante, Independentemente do resultado de domingo! A orientação, é que não se manifestem sobre o assunto!
Julio Miguel Neto
Neste domingo (13), o Flamengo volta a campo diante do São Paulo de Dorival Júnior. Já na quarta-feira (16), o time encara o Grêmio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O Mengão abriu 2 a 0 no jogo de ida em Porto Alegre e pode perder por até um gol de diferença para avançar para a grande final do torneio. O clube é o atual campeão e pode reeditar a final com o Corinthians, que encara o rival São Paulo na outra partida da semifinal.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.