“Não entendem”: Demitido, português se pronuncia pela primeira vez e detona torcedores do Flamengo

Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o Flamengo anunciou a demissão de Vitor Pereira e de toda a sua comissão técnica após mais um vice-campeonato na temporada. Pelo placar de 4 a 1, o Fluminense derrotou o maior rival e consagrou bicampeão do Cariocão. Além de VP, o preparador físico Mário Monteiro, que trabalhou na equipe também durante a era Jorge Jesus também deixou o clube. Em um comentário de um post feito pela jornalista Raisa Simplício, do GOAL BR, Mário confirmou sua saída e reclamou de alguns torcedores, que segundo o ex-preparador físico do Rubro-Negro, não entendem nada.

Saí. É muito triste quando as pessoas não entendem p**** nenhuma do que estão a falar e querem aparecer dando pitaco. Respeitem o profissionalismo de quem é especialista na área e trabalha na primeira liga profissional, equivalente à Série A daqui do Brasil, desde 1993. SRN (saudações rubro-negras).

Mário Monteiro

O preparador físico estava em sua segunda passagem pela Gávea. Entre 2019 e 2020, trabalhou ao lado de Jorge Jesus. Os auxiliares Luís Miguel e Rui Quinta e os analistas Fabio Miguel e Paulo Sérgio são os integrantes da comissão técnica de Vítor Pereira que se desligaram após o fim do breve e tumultuado período do técnico português no Flamengo.