“Não é prioridade”: Allan gera influência e Flamengo desiste de contratação de volante do futebol europeu

Foto: Reprodução

O Flamengo segue atento ao mercado de transferências em busca de reforços. Nos últimos dias, o Rubro-Negro fechou a contratação de Allan junto ao Atlético Mineiro, que está por alguns detalhes com relação ao pagamento dos direitos de formador, que devem ser pagos ao Liverpool. De toda forma, o jogador, que ainda se recupera de lesão, estará pronto para assinar e atuar com a camisa do Flamengo em 2023. Com isso, outro grande jogador não deve vir. Volante do Zenit, Wendel não deve atuar com a camisa do Flamengo por não ser uma prioridade ao elenco. A informação é de Paparazzo Rubro-Negro.

Apesar do desejo de Wendel de permanecer pelo menos até o final da temporada no Brasil, dando preferência ao Flamengo, a diretoria do clube não tem sua contratação como prioridade neste momento. Os dirigentes entendem que é um jogador espetacular, mas a necessidade é outra no momento.

Paparazzo Rubro-Negro

Em contato com fonte ligada ao atleta, nos foi informado que o ZENIT só teria interesse emprestar o jogador com uma cláusula de obrigação de compra, com valor altíssimo, por meta de jogos disputados. Este alto valor dificulta qualquer equipe do Brasil na tentativa de contar com o atleta.

Paparazzo Rubro-Negro

Wendel tem contrato com o Zenit até 2027 e é um dos jogadores mais importantes do atual campeão russo. Com a Rússia banida de competições europeias, o Zenit não pode disputar a Liga dos Campeões. Com isso, atletas do clube, não só Wendel veem com bons olhos a saída do país para voltar ao Brasil e terem chances na Seleção Brasileira. Na última temporada, foram nove gols marcados e cinco assistências.