Mesmo sob olhares de Dorival Júnior, Marinho é oferecido à outro clube da Série A

Silvio Avila/Getty Images
Silvio Avila/Getty Images

Por problemas de indisciplina, Marinho foi punido e afastado pela diretoria do Flamengo. Já com pouco espaço no clube, o atacante não deve jogar mais pelo clube e o São Paulo tenta a sua contratação do jogador por empréstimo, a pedido do técnico Dorival Júnior. De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o camisa 31 foi multado em 10% do seu salário. Segundo a informação, o salário do atleta também foi revelado. Muito se falava de que ele recebia cerca de R$ 800 mil por mês, mas a quantia é bem inferior a esse valor: R$ 360 mil.

O atacante Marinho, do Flamengo, foi oferecido ao Cruzeiro. Porém, um dirigente do clube mineiro afirma que o tempo de contrato e a pedida salarial não agradaram. Com isso, as negociações não avançaram e Marinho foi descartado pela Raposa.

O Flamengo não vai dificultar a liberação e aceita liberar o jogador até de graça. Marinho chegou em 2022 ao Flamengo, vindo da equipe do Santos. Neste ano, ele perdeu espaço na equipe e foi poucas vezes titular, seja com Vitor Pereira ou com Sampaoli. Foram 16 jogos e três assistências, ainda sem nenhum gol marcado na temporada. Ao todo, já são 59 jogos com a camisa do Flamengo e seis gols marcados, o último deles no ano passado.