Mercado: Barcelona e Real Madrid brigam para ter “queridinho” de Dorival Júnior

Foto Destaque: Conmebol
Foto Destaque: Conmebol

Quando assumiu o comando do Flamengo, Dorival Júnior deu oportunidade a muitos jogadores da base. Principalmente nos jogos do Campeonato Brasileiro, uma vez que os titulares disputavam as Copas. Dentre os grandes achados da equipe Rubro-Negra na temporada está o meia Victor Hugo. Com apenas 18 anos, o jogador é figurinha carimbada nos jogos do Brasileirão. Ao todo, juntando Copinha, Copa do Brasil, Libertadores e a Série A, disputou 41 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Devido às boas atuações, Dorival Júnior fez mil elogios a Victor Hugo em coletiva de imprensa após partida contra o Goiás:

Ele (Victor Hugo) protege, escora, segura e sustenta. É um jogador que tem tudo para que também possa, em uma necessidade, se estabelecer nessa função. Mas acabou não acontecendo como pensávamos. O Goiás tinha duas linhas muito próximas e estavam muito difíceis de serem difíceis infiltradas. E com isso, transitávamos bola, não tínhamos a paciência suficiente e procurávamos uma jogada por dentro, onde eles estavam muito bem congestionados, armados e posicionados.

Dorival Júnior

Segundo informações do portal GOAL, Victor Hugo entrou no radar de Barcelona e também de Real Madrid. Contudo, não é de agora que os dois gigantes estão de olho no jogador, vem desde a base no Ninho. Além dos dois gigantes, o meia também está no radar do Newcastle da Inglaterra.

Para a próxima rodada, o Flamengo encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A bola rola neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília). Conforme enfrentou o Corinthians, Dorival Júnior deve manter a mesma equipe para o duelo no final de semana. Nesta quinta-feira, o elenco teve folga e não treinou.

Contra o Corinthians, o time de Dorival Júnior perdeu dentro do Maracanã por 2 x 1. A equipe visitante abriu o placar com Du Queiroz. Em seguida, o Flamengo empatou com lindo passe de Everton Cebolinha para que Matheus França definisse com categoria. Na segunda etapa o Corinthians marcou com Yuri Alberto e terminou assim a partida.