Melou? Despedida de Éverton Ribeiro do Flamengo pode não acontecer e motivo é revelado

Éverton Ribeiro, ex-jogador do Flamengo - Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Éverton Ribeiro, ex-jogador do Flamengo - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Flamengo com força total no Carioca

Depois de fazer pré-temporada nos Estados Unidos, o time principal do Flamengo voltou ao Brasil na última terça-feira (30) e no dia seguinte já teve compromisso: encarar o Sampaio Corrêa no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

Com gols de Bruno Henrique e Gabigol, que voltaram a atuar juntos, o Mengão bateu o adversário por 2 a 0. O resultado colocou o Rubro-Negro na sexta colocação da classificação geral do Campeonato Carioca, com oito pontos conquistados.

Despedida de Éverton Ribeiro pode ser cancelada

Negociado com o Bahia no início da temporada, Éverton Ribeiro pode não ter a sua despedida do Flamengo. Foi combinado com o atleta que haveria uma série de eventos para agradecer seus feitos com o manto sagrado, além de uma homenagem antes do clássico contra o Vasco, no Maracanão.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Porém, segundo a Coluna do Fla, o Bahia estaria dificultando a liberação do atleta. O Tricolor joga contra o Sport no mesmo dia (4, domingo). Sendo assim, há o impasse entre as partes.

O ex-camisa 7 do Flamengo vestiu o manto sagrado em 394 oportunidades, marcando 46 gols e conquistando 11 títulos. O jogador chegou ao Ninho em 2017.