“Melhor do Brasil”: jogador do Volta Redonda se rende ao time do Flamengo

Foto: Divulgação/Volta Redonda

Na última quarta-feira (15), o Flamengo superou o Volta Redonda por 3 a 1 de virada, com gols marcados pela dupla Gabigol e Pedro. Com o resultado, o Rubro-Negro reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, com o melhor ataque do torneio. Os elogios ao time comandado por Vitor Pereira não ficaram restritos aos torcedores da equipe, já que o meia adversário Luciano Naninho também se rendeu ao Mengão, relatando o tamanho da dificuldade em encarar o Mengão e ainda elogiou ressaltando ser a melhor equipe do Brasil.

Sim, nós sabíamos que seria um jogo difícil. A gente sabia que estávamos jogando contra a melhor equipe do Brasil, e não tinha como a gente errar. Mas nos vacilos que demos eles souberam aproveitar. A gente fez um jogo duro até onde deu, mas isso não vai nos abalar. Nossa confiança está muito forte, a gente tem outro jogo em casa e vamos correr atrás, e acreditando, podemos sim conseguir uma vaga nessa semifinal 

Luciano Naninho

O meia também ressaltou que o Voltaço segue na briga por uma vaga nas semifinais. No momento, a equipe está em quarto lugar com 13 pontos em oito partidas, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Vasco, que encara o Botafogo nesta quinta-feira (16), no Maracanã. A equipe também está na disputa da Copa do Brasil e entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Falcon-SE, no estádio Lourival Batista, em Aracaju. O time tem a vantagem do empate para classificar em jogo único.

Acho que a gente está longe de ser o favorito, ou melhor que outros times, mas a gente se sai muito bem contra os times grandes do Rio de Janeiro. Mas eu acho que a gente não pode fazer com que isso seja uma desculpa, a gente tem que dar a vida cada vez mais, nós não somos melhores que ninguém. Os times de menor expressão são iguais a nós, e a gente sabe que tem que correr muito também, igual corremos contra os grandes. Vamos batalhar para conseguir nossa vaga também.

Luciano Naninho