Gabigol, Pedro e Thiago
Gabigol, Pedro e Thiago Maia. Foto: Flamengo

Medalhão perde a paciência com o time do Flamengo e faz forte desabafo

Na última terça-feira, o Flamengo foi até o Equador para encarar o Independiente Del Valle pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. Entretanto, o Mais Querido não conseguiu impor seu ritmo de jogo, e saiu derrotado, voltando para casa com uma missão de reverter o placar no Maracanã. A partida foi marcada por uma apatia colossal dentre os jogadores do Flamengo, que, apesar de correrem, não conseguiram criar com qualidade.

Após o duelo, ficou nítido o mal momento nos bastidores do Rubro-Negro, já que, o elenco tão vitorioso sentiu a derrota para o Independiente Del Valle, que neste ano, disputou apenas uma partida. No atual cenário, era de se esperar que a partida fosse um vareio Flamenguista, mas, os equatorianos fizeram vista grossa e aproveitaram a péssima postura do Flamengo para vencer a partida.

David Luiz, um dos capitães do elenco não aprovou a postura do time e pontuou os erros cometidos na partida: “É um conjunto de tudo. Não fizemos um grande jogo, tão pouco um bom jogo eu acho. O adversário teve muito controle de posse de bola, muito mais inteiro dentro da partida. Ai a gente pode falar de números, fatos, mas não cabe a nós aqui. Não fizemos um grande jogo e temos o jogo de volta para tentar fazer o melhor jogo, sair com a vitória e buscar o título”, destacou o defensor.