“Me contaram”: João Guilherme traz ‘quentinha’ dos bastidores e agita torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

Em seu canal no Youtube, o narrador e apresentador João Guilherme conversou com o comentarista Zinho, ex-companheiro dos canais ESPN. No meio do papo, João trouxe uma informação dos bastidores em relação as finais do Campeonato Carioca. De acordo com o narrador, existe uma forte possibilidade do meia uruguaio De Arrascaeta ficar de fora dos dois próximos jogos do Flamengo, pela decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense e na estreia da Libertadores, diante do Aucas do Equador.

Um Urubu me contou, um Urubu que estava ali sobrevoando o Ninho e a notícia não é muito boa não. Tem chance do Arrascaeta não participar do jogo de sábado, às 20h30, e o de quarta-feira contra o Aucas. Ele ficaria um tempo parado pra ver se melhora daquele velho problema do púbis. Ainda não é uma informação confirmada, irão aguardar os últimos testes, mas essa possibilidade existe dele não participar do Fla-Flu e nem na estreia do time na Libertadores.

João Guilherme

Arrascaeta vem num nível abaixo fisicamente no ano de 2023. Após brilhar nas últimas temporadas e jogar no sacrifício nas finais contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, ele também atuou pela Copa do Mundo com a Seleção Uruguaia. Antes de João Guilherme, Venê Casagrande também falou sobre a condição do uruguaio em seu canal no Youtube e demonstrou pessimismo. Até aqui. Arrasca tem 14 partidas disputadas com dois gols marcados e deu ainda três assistências.

Preocupa? Muito, pois o tempo é muito curto. Como o Flamengo vai colocar numa final um jogador que está há mais de 10 dias sem treinar com os demais jogadores? Isso é muito difícil de acontecer. Eu não vou dizer que é impossível, por que do Vítor Pereira a gente pode esperar tudo, mas é muito difícil.

Venê Casagrande