Mauro Cezar opina sobre Flamengo no Brasileiro: “Depois disso..”

Foto: Reprodução - Mauro apontou que o retorno de Gerson pode ser um ponto de evolução ao Flamengo
Foto: Reprodução - Mauro apontou que o retorno de Gerson pode ser um ponto de evolução ao Flamengo

Mauro Cezar afirma que Flamengo desistiu do Brasileirão

As chances do Flamengo de título do Brasileirão praticamente se esvaíram após a derrota contra o Grêmio neste domingo (22). Mesmo com um jogo a menos, o Botafogo está em primeiro lugar com 11 pontos de desvantagem. Como resultado, Mauro Cezar afirmou que o Mengão já abandonou a luta pelo campeonato brasileiro.

Foto: Reprodução - O jornalista analisou que Gabigol está buscando limpar a imagem com a torcida do Flamengo
Foto: Reprodução

A opinião de MCP é que o abandono do Flamengo do Brasileirão não é novo e vem de algum tempo. Isso é reforçado pelo fato de que o Flamengo perdeu várias derrotas no segundo turno, o que ajudou seus rivais a abrir distância na tabela. Além disso, a diminuição da participação do Mengão em campeonatos como a Libertadores e a Copa do Brasil.

Foto: Reprodução - Mauro Cezar mandou a real sobre o desempenho do Flamengo em campo
Foto: Reprodução – Mauro Cezar

“O Flamengo abandonou o campeonato brasileiro não na Copa América, quando havia aquele temor de perder muitos pontos por conta dos desfalques provocados pelas convocações. Ali o time até foi bem, mas depois disso, quando começou a Copa do Brasil engrossar, e veio a Libertadores também com o mata-mata, aí abandonou”, afirmou Mauro.

foto: Divulgação
foto: Divulgação

“O Flamengo fez quatro jogos no segundo turno e perdeu todos. Perdeu para o São Paulo “imprensado” pelas partidas contra o Palmeiras na Copa do Brasil, qual foi a prioridade? A Copa do Brasil. Botafogo, jogo “imprensado” contra o Bolívar… tomou uma goleada. Perdeu pro Corinthians, não tinha tantos reservas em campo, mais era muito claro que o Flamengo estava totalmente imobilizado com a cabeça no Bahia, pela Copa do Brasil. E agora (contra o Grêmio), que até fez sentido usar os reservas”, analisou.