Nos últimos dias, o jornalista Mauro Cezar Pereira levantou uma informação que gerou muita polêmica dentro do Flamengo, sendo rebatida inclusive pelo atacante Bruno Henrique, em entrevista pós-jogo contra o Aucas. De acordo com o comentarista da Jovem Pan, os atletas do clube não queriam treinar e ainda escolhiam as partidas onde se esforçariam mais. A declaração gerou repercussão e o ex-jogador de futebol Pedrinho definiu como maldade aquilo dito por Mauro Cezar,
Comportamento muda completamente’: “Se você observar, o comportamento do Flamengo em jogos de mata-mata muda completamente. Nos últimos jogos de mata-mata, dois contra o Fluminense e um contra o Racing, os times só conseguiram finalizar oito vezes em média. Nos jogos do Brasileiro, são 24 nos últimos três jogos, é o triplo. É muito evidente que a mobilização é outra, que os jogadores se concentram de outra maneira em jogos de mata-mata.
Mauro Cezar
Você falar que os jogadores do Flamengo jogam quando querem e escolhem os seus adversários, é de uma maldade enorme. Porque você coloca em xeque o caráter desses profissionais.
Pedrinho, em resposta a Mauro Cezar
Após isso, Mauro Cezar teve a tréplica e ironizou Pedrinho relembrando uma declaração durante a época em que a equipe era treinada por Domènec Torrent. Na época, o ex-jogador disse que os jogadores estavam bicudinhos com as cobranças do técnico catalão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.