No último domingo (16), Flamengo e Fluminense ficaram apenas num empate sem gols no estádio do Maracanã. Mas a polêmica ficou marcada para poucas horas depois, após o ex-jogador do clube Vidal atacando o técnico Jorge Sampaoli, chamando-o de perdedor. Isso aconteceu após a vitória do Athletico Paranaense, seu atual clube, sobre o Bahia, na Ligga Arena, em Curitiba. Vidal entrou na segunda etapa e atuou por alguns minutos.
Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás.
Vidal
Em reação à declaração do chileno, o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou o jogador, indicando a declaração como infantil e que o jogador era ingrato. Antes do Flamengo, Vidal e Sampaoli trabalharam juntos na seleção do Chile.
Essa reação infantil de Arturo Vidal mostra o quão acertada foi sua rescisão do ponto de vista do Flamengo. Imagine as tretas internas que poderia criar. O pior é a ingratidão. A seleção que defende sempre foi saco de pancadas e ganhou a Copa América graças ao “treinador perdedor”. Wesley Carvalho, seu técnico atual, que fique atento, pelo jeito ele só aceita ser titular.
Mauro Cezar Pereira
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.