Mauro Cezar defende Vítor Pereira no Flamengo e critica cultura: “O clube tem que mudar”

Foto: Reprodução/Youtube

Durante o programa “Posse de Bola”, programa feito no canal do UOL Esporte, no Youtube, os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, entraram num debate a respeito da manutenção ou não de Vítor Pereira na equipe do Flamengo. O assumidamente flamenguista falou sobre a questão dos vazamentos, não só de escalações, mas afirmando que o treinador vai ser demitido em breve do clube. Já PVC salientou que é preciso mudar a cultura do clube e isso é de responsabilidade dos dirigentes do clube, como o presidente Rodolfo Landim, os vices Marcos Braz, BAP e de que mais dirige a instituição.

“Até rumor de que ele (Vítor Pereira) quer fazer acordo para ir embora. Até isso já surgiu. Quem é que vaza isso? É pior que vazar escalação. Vem de dentro do clube. E alguns são extremamente desleais, porque algumas coisas são mentirosas”.

Mauro Cezar Pereira

O clube tem que mudar sua cultura interna. Mas isso é problema do Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP e de quem dirige o clube. Se está vazando lá dentro e já mudou comissões técnicas. Do tempo que estava o Jorge Jesus lá em 2019, mudou praticamente todo mundo.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC

Enquanto isso, o Flamengo vai para mais uma decisão na temporada. Na segunda-feira (13), o clube tem a partida de ida diante do rival Vasco, pelo Campeonato Carioca. Existe a possibilidade do treinador ser demitido em caso de eliminação no estadual. Na Taça Guanabara, o Vasco terminou a frente do Flamengo pelo critério de gols marcados e com isso, tem a vantagem de dois resultados iguais contra o grande rival. A partida de ida acontece no Maracanã, com mando de campo do Flamengo, às 21h10, horário de Brasília.