Reserva nas últimas partidas do Flamengo, Gabigol entrou no segundo tempo da partida contra o Corinthians (7) neste sábado, mas novamente teve atuação ruim. Um desempenho abaixo do que mostrou nos últimos anos rendeu críticas do jornalista Mauro Cezar Pereira, que critica as atitudes do atacante dentro e fora de campo.
Em sua coluna no portal “UOL”, Mauro destaca que Gabriel marcou apenas quatro chutes a gol nos últimos seis jogos, nenhum deles acertando o alvo. Além disso, não teve assistências neste período, acumulou erros por má fase técnica e virou “uma figura nula em campo”.
O jornalista também critica a atitude do atacante após o apito final da partida contra o Corinthians. Afinal, Gabriel apareceu nas câmeras de transmissão sorrindo ao lado de Mano Menezes e Gil, o que fez em outros jogos do Fla nesta temporada.
“Quando sai de campo sorridente, reforça a sensação de que não tem mesmo autocrítica alguma em relação ao seu péssimo momento, disparado o pior desde que chegou ao Flamengo”, publicou Mauro Cezar Pereira.
Gabriel marcou 20 gols nesta temporada e está há oito jogos sem marcar. O último gol do camisa 10 foi de pênalti contra o Coritiba, no dia 20 de agosto. No entanto, ele marcou pela última vez com bola rolante na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, em julho.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.