Foto: Marcelo Cortes/CRF

Matheuzinho é flagrado discutindo com torcedor do Flamengo: “Vem jogar no meu lugar”

Apesar da boa partida do Flamengo contra o Resende, nem todos os jogadores foram bem avaliados pela torcida. Segundo relato da TV Band, o lateral-direito Matheuzinho bateu boca com um torcedor que estava presente no Raulino de Oliveira. De acordo com a informação o camisa 34 do Rubro-Negro chegou a falar: “Vem jogar no meu lugar” para rebater o torcedor. Porém, a discussão não teve mais desdobramentos e seguiu tudo dentro da normalidade.

Matheuzinho atuou sempre próximo ao banco de reservas durante a partida. No primeiro tempo, o jogador esteve na sua posição de origem, enquanto Wesley foi para o lado esquerdo. Já na etapa final, a dupla alternou de posição e o camisa 34 foi para o lado esquerdo. Nesta temporada, Matheuzinho perdeu a vaga de titular para o uruguaio Varela, principalmente por conta da má atuação contra o Al-Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes. Logo no início da partida, o jogador cometeu um pênalti, que culminou no primeiro gol da partida, marcado por Al-Dawsari.

O técnico Vitor Pereira explicou o motivo das improvisações na lateral esquerda. Sem Filipe Luís, fora por lesão, o treinador tem apenas Ayrton Lucas para a posição no momento, além do jovem Marcos Paulo, pouco aproveitado. Com isso, é possível que na partida contra o Independiente Del Valle e também nos próximos clássicos, o Rubro-Negro precise de uma opção para Ayrton, Matheuzinho ou Varela podem ser deslocados para o lado esquerdo da defesa.

“Estou tentando encontrar uma solução para a lateral esquerda. Filipe lesionado. Ayrton não poderá jogar todos os jogos. Tenho que buscar uma solução. Boto Varela e depois boto Matheuzinho. Se acontece alguma coisa com Ayrton, eu tenho que ter uma solução.”

Vitor Pereira