Matheus Bachi disse acreditar em Gabigol e trabalhar para devolver a idolatria ao atacante

Foto: Reprodução/Fla TV

O clássico de domingo (02) no Maracanã terminou melhor para os times rubro-negros. O Flamengo derrotou o Vasco por 6 a 1 na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do último gol do Fla nesta partida, Gabigol recebeu mensagem forte de Matheus Bachi, auxiliar de Tite.

Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico no Flamengo - Foto: Reprodução/Fla TV
Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico no Flamengo – Foto: Reprodução/Fla TV

— A gente não fica observando especificamente algum atleta. Nossos olhos são sempre para o grupo. A gente procura dar atenção máxima aos atletas durante a semana, na preparação do trabalho e durante o jogo, para que quando eles entrem eles possam performar, ter o desempenho -, disse, antes de continuar:

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Gabigol tomou atitude sobre torcida do Flamengo após polêmica
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo – Gabigol

— Com gol assim, melhor ainda. (…) A gente acredita nele (Gabigol), no que ele pode entregar para a gente dentro de campo. Queremos ajudar ele a retomar o que o fez virar ídolo da torcida do Flamengo. Esse é o nosso trabalho do dia a dia -, finalizou Matheus Bachi, em coletiva após jogo contra o Vasco.

Gabigol não jogava desde a partida contra o Bolívar (BOL), no dia 15 de maio. Então, um dia depois da vitória na Libertadores, vazou uma foto do atacante vestindo a camisa do Corinthians. Por conta disso, esse jogador foi multado e perdeu o direito de vestir a camisa 10 do Flamengo. Além disso, este atleta não competiu com Amazonas e Millonarios (COL).

Foto: André Durão

Depois de sair do banco duas vezes, Tite colocou Gabigol no final do segundo tempo. Enquanto isso, o camisa 99 aproveitou a oportunidade e marcou seu sexto gol na vitória do Flamengo sobre o Vasco. O gol do atacante fez história ao se tornar um marco importante do Rubro-Negro contra adversários cariocas.