Com Jorge Sampaoli demitido o Flamengo teve que contar com Mário Jorge na entrada do campo contra o Bahia. Não foram perfeitos, mas os três pontos vieram e o Mário foi eficaz. O clima na equipe está mais leve e com apenas um dia de treinos, o treinador liderou a equipe quase a fogo, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0 por pouco.
Eles ainda tentam contratar um novo treinador, mas não há certeza de quem estará no comando do time no próximo jogo contra o Corinthians. O Rubro-Negro está em negociações com Tite, mas ainda não há acordo e não se sabe publicamente se Tite quer voltar a treinar nesta temporada ou somente em 2024. Por isso, Mário Jorge foi questionado sobre o próximo jogo do Flamengo e respondeu se ele ficará à margem.
Apesar de ter sugerido isso em questões anteriores e de ter indicado os ajustes que pretende fazer “durante a semana de treinos”, parece que as citações foram apenas uma expectativa criada pelo próprio treinador. Mário afirma que o planejamento do próximo jogo só começa na segunda-feira, quando deverá saber se seguirá como provisório do Flamengo.
“A gente tinha um plano para esse jogo. Amanhã a gente está de folga. Acredito que na segunda-feira em diante a direção vai tocar o planejamento para o jogo do Corinthians, estando Mário Jorge lá ou não. Sou funcionário do clube, se me chamarem, eu estarei lá”, diz Mário Jorge.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.