Marinho foi liberado pelo Flamengo e vai atuar com a camisa do Fortaleza. O jogador de 33 anos passou por uma temporada e meia no Flamengo e assinou por mais dois anos e meio com o Leão do Pici. Em vídeo postado nas redes sociais, o atleta se pronunciou sobre o ocorrido e esclareceu ao torcedor o seu ponto de vista do que aconteceu, assumindo a culpa no ocorrido. Vale lembrar que o atleta afirma que estava lesionado e por isso se recusou a viajar com o restante do grupo para a partida diante do Ñublense, no Chile. O resultado acabou terminando em 1 a 1.
Dia 22 teve uma viagem para o Chile e nos apresentaríamos às 9h. Quem não jogou. Os atletas que jogaram se apresentaram às 15h. No treino da manhã eu senti um desconforto no coletivo contra a equipe sub-20. Após isso, fui no departamento médico ser avaliado e pedi apenas um exame a respeito do que tinha acontecido. Ao passar do tempo eu não consegui fazer o exame no momento ali.
Marinho
O pessoal da comissão chegou e me chamou falando que eu tinha que viajar. Eu falei que não tinha exame, estava sentindo dor ainda e não tinha porque eu viajar com dor. E falei que não teria como viajar sem exame médico. Resumindo: uma atitude totalmente imatura e infantil da minha parte. Toda ação gera uma reação. Não quero me fazer de vítima.
Marinho
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.