Marinho faz mais uma exigência e novela envolvendo o jogador e o Flamengo continua

foto: Gilvan de Souza/Flamengo
foto: Gilvan de Souza/Flamengo -Marinho

O Flamengo tenta de todas as maneiras se livrar de Marinho e o destino mais provável no momento é o Fortaleza. O clube nordestino ofereceu R$ 500 mil de salário para o jogador em dois anos e meio de contrato, além de R$ 5 milhões de luvas. Porém, o jogador ainda tem uma última exigência para deixar o Rubro-Negro. De acordo com o Paparazzo, o atacante pede uma compensação financeira para deixar o clube nesta janela de transferências rumo ao Ceará.

O Flamengo e o Fortaleza já se acertaram na negociação envolvendo o atacante Marinho. Porém, uma discordância entre o Rubro-Negro e o jogador impede que o negócio seja concluído. Conforme divulgado no dia 6 de junho na página Paparazzo Rubro-Negro, o jogador deseja receber uma compensação financeira do Flamengo para se transferir a outra equipe.

Paparazzo Rubro-Negro

Por ter contrato até o fim deste ano, Marinho não quer deixar de receber uma compensação pelo tempo restante do vínculo com o Mais Querido. O jogador, que também foi sondado por Bahia e São Paulo, foi reintegrado ao elenco rubro-negro, mas não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Paparazzo Rubro-Negro

Recentemente, Marinho estava afastado da equipe do Flamengo após um ato de indisciplina contra a comissão técnica da equipe. Antes disso, o jogador já não deixava muita saudade ao clube por conta das atuações abaixo da média, mesmo com a condição de reserva do time. Em 2023, são apenas 16 partidas e nenhum gol marcado e apenas três assistências.