Marcos Braz não pode ir aos últimos jogos do Flamengo
Nesta quinta-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou uma punição a Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O dirigente foi suspenso por 15 dias por xingamentos dirigidos aos árbitros na partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela Copa do Brasil.
Marcos Braz não poderá comparecer ao Maracanã durante as partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro devido à suspensão de 15 dias. Portanto, o gestor não participará do jogo contra o Internacional, no domingo (01), válido pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro.
Marcos Braz já tinha sido penalizado em primeira instância no STJD. Assim, o presidente do Flamengo não tem mais a opção de recorrer da decisão e precisa se abster dos jogos rubro-negros por um período de 15 dias.
Conforme já anunciado, Marcos Braz não participará do último jogo do Flamengo como vice-presidente de futebol. No dia 08 de dezembro, no Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Vitória na última partida do Brasileirão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.