Na partida entre Palmeiras e Flamengo, os flamenguistas reclamam de um pênalti não marcado para o Rubro-Negro em cima de Everton Ribeiro, cometido pelo ex-flamenguista Richard Rios, durante o segundo tempo da partida no Allianz Parque. O vice-presidente Marcos Braz se posicionou nas redes sociais com uma publicação com o vídeo do lance e a legenda.
Antes mesmo da partida, o dirigente já havia relatado que estava observando uma possível pressão do Palmeiras sobre a arbitragem. Em rodadas anteriores, os palmeirenses reclamaram de lances, principalmente quanto a uma expulsão não marcada para o zagueiro do Athletico Paranaense, após pênalti cometido sobre o atacante Endrick.
Com certeza estamos acompanhando. Num primeiro momento ele não se refere ao Flamengo. É uma queixa do Palmeiras com a CBF. A CBF foi dura na resposta, o Palmeiras foi mais duro ainda no que passou para a imprensa. O que não pode acontecer é que se tenha uma pressão dessa em cima da comissão de arbitragem falando que o “sistema não interessa o Palmeiras ser campeão duas vezes”… O Flamengo foi campeão duas vezes há pouco. É muito preocupante.
Marcos Braz
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.