Bastidores do Flamengo estão agitados
Há mais ou menos um mês, novas imagens da confusão envolvendo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ganhou as manchetes dos principais jornais.
Nos vídeo divulgados, o VP e alguns seguranças aparecem agredindo um torcedor rubro-negro, que não teve chance de se defender. O clube, por sua vez, decidiu não se pronunciar e o dirigente seguiu exercendo sua função normalmente.
Outra ‘treta’ de Braz
No último final de semana, Marcos Braz foi flagrado no Sambódromo da Marquês de Sapucaí em uma conversa de “pé de orelha” com uma outra mulher. O vídeo foi inicialmente divulgado pelo jornal Metrópoles.
Mediante à polêmica, a esposa de Braz, Ana Paula Barbosa, teria expulsado o dirigente de casa, que agora estaria na casa do pai, na Barra da Tijuca, junto com seu filho.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Casados há seis anos, Braz e Ana Paula tem dois filhos juntos. A esposa do VP esteve na Sapucaí no dia dos desfiles oficiais, mas o dirigente foi sozinho ao Sambódromo no desfile das campeãs, no último sábado (17).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.