URGENTE: Questão ‘pessoal’ pode tirar Marcos Braz do Flamengo antes do fim do ano

Marcos Braz pode deixar o Flamengo - Foto: Alexandre Vidal/CRF
Marcos Braz pode deixar o Flamengo - Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo encontra dificuldade no Mercado da Bola

Apesar de ser um dos clube mais ricos do mundo, o Flamengo não tem vida fácil nas negociações. Até pelo fato do Mengão ter um grande poder aquisitivo, outros clubes querem tirar ao máximo do Mais Querido.

O caso em maior evidência no momento é o de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O Fla chegou a oferecer 7 milhões de euros, mas os paulistas só aceitam negociar o zagueiro de 28 anos por 9 milhões de euros.

Marcos Braz pode deixar o Flamengo

Em meio ao caos da janela de transferência, uma notícia importante surgiu: Marcos Braz pode deixar o Flamengo antes do término da gestão de Rodolfo Landim.

Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Além de vice-presidente de futebol do Flamengo, Braz é vereador no Rio de Janeiro. No entanto, também é suplente para deputado federal pelo PL (Partido Liberal).

Uma das deputadas que ocupa o cargo deve concorrer às eleições municipais, assim deixando a cadeira vazia em Brasília. Aí que entra o VP do Mengão.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

A informação é do Paparazzo Rubro-Negro, que acrescenta sobre o conflito entre as duas funções. Atuando somente no Rio, Braz consegue conciliar os dois trabalhos. Porém, estando no Distrito Federal, isso dificultaria o dia a dia do dirigente.

Caso realmente se torne deputado federal, há grandes chances de Marcos Braz não fazer mais parte da diretoria do Mais Querido.