Quando a negociação esfriou no Flamengo, Fabrício Bruno estava a caminho do West Ham, da Inglaterra. O vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, falou sobre o “fico” do zagueiro logo após a vitória por 6 a 1 contra o Vasco e explicou por que a conversa terminou.
— Para nós foi uma grata surpresa. O dinheiro era bom, mas eu prefiro o Fabrício (Bruno) aqui. Jogador que já tem convocação de Seleção, que a gente garimpou no Bragantino e veio bem. Está super adaptado, jogador que todo mundo gosta, importantíssimo para o elenco — disse Marcos Braz
— Para nós, não muda absolutamente nada. Lógico que o dinheiro seria bom, a gente teria de ir ao mercado para comprar outro jogador, mas não tem problema nenhum. Aqui a gente está muito feliz, mas muito feliz mesmo com a permanência do Fabrício Bruno — destacou o dirigente do Flamengo.
Após o West Ham (ING) oferecer 15 milhões de euros (R$ 83 milhões na cotação atual) pelo zagueiro Fabrício Bruno, a saída do Flamengo estava próxima. No entanto, o salário oferecido era comparável ao do Mengo. Assim, a discussão ficou estancada e chegou ao entrave.
— O Flamengo ouviu seus empresários, que são as pessoas que cuidam da carreira do Fabrício. Nos passaram que o jogador tinha o interesse de ir para a Inglaterra. A gente sentou, como faz com todos, e o Flamengo se acertou com o time. Num ato subsequente, não teve o acerto entre o clube e o jogador. Isso é difícil acontecer porque geralmente quando se vem conversar com o clube a situação do jogador já está avançada — concluiu Marcos Braz.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.