Luís Fabiano, ex-jogador e comentarista detona o Flamengo: “querendo aparecer”

Visando melhorar cada vez mais seu elenco, o Flamengo começou cedo a janela de transferências do meio do ano. A diretoria do Mais Querido acertou duas contratações antes mesmo da abertura do período. Augustín Rossi e Luiz Araújo assinaram pré-contratos e ficaram a espera de julho para se apresentar ao clube. Já Allan, ex-Galo, foi contratado próximo da abertura da janela.

É óbvio que a grande movimentação do Rubro-Negro no mercado iria contra a vontade dos torcedores rivais, que vivem se questionando de onde vem o dinheiro do Flamengo. Além das confirmadas, o Maior do Brasil também tenta a compra de Claudinho, que está no Zenit, da Rússia. Um dos ícones do futebol brasileiro, Luís Fabiano, se demonstrou bastante incomodado com a atitude do Flamengo.

O ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira continua atuando no ramo do futebol, porém como comentarista da ESPN. Em um de seus comentários sobre a atual fase rica do Mengo, Luís detonou a atitude dos cartolas flamenguistas: “O flamengo não precisa contratar tanto assim, tá querendo aparecer né? Pra que tantos jogadores bons em um time só? O flamengo só tá pensando nele. Não concordo com isso.”