Foto: Divulgação/Flamengo - Lorran e Shola devem ganhar oportunidade com Tite
Foto: Divulgação/Flamengo - Lorran e Shola devem ganhar oportunidade com Tite

Lorran tentou mudar os termos com o CSKA de última hora e Flamengo adota postura

A transferência de Lorran para o CSKA Moscou foi oficialmente cancelada após um impasse de última hora entre as partes envolvidas. O Flamengo e o clube russo haviam acertado os valores e a forma de pagamento dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), a ponto de o jogador já ter passagem comprada para viajar no domingo (16).

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Jogador vem perdendo espaço na equipe para a temporada

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

No entanto, divergências nos momentos finais frustraram o desfecho da negociação. No último domingo (16), quando o jogador iria viajar para a Turquia, o CSKA anunciou a desistência. O clube alega que o estafe de Lorran tentou alterar os termos do acordo antes da realização dos exames médicos e da assinatura do contrato.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Lorran foi barrado por Tite, mas se destacou no sub-20
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A postura do Flamengo sobre Lorran

Por sua vez, o Flamengo aguardou até o último momento o envio do contrato já assinado pelo CSKA antes de permitir a viagem do jogador. Como o documento não chegou, o clube carioca optou por barrar a ida de Lorran para evitar qualquer possível mudança unilateral nos termos do negócio. Diante do impasse, o time de Moscou oficializou a desistência da contratação.