Leo Pereira comenta gol heroico e Sampaoli explica o motivo de tantas lesões no Flamengo: “Temos que trabalhar”

Foto: Reprodução

Autor do gol contra o Corinthians, Leo Pereira falou para a imprensa logo depois do gol marcado. Se dizendo feliz, ele disse que estava sentindo a posterior e foi para o sacrifício nos minutos finais de jogo. Para o atleta, estava tudo escrito para que tudo isso acontecesse, de tão incrível que foi. Por falar em lesões, o técnico Jorge Sampaoli comentou as ausências de Everton Ribeiro e Arrascaeta, além de falar no geral deste grande problema da equipe, Momentos antes das partidas, os jogadores vêm sofrendo problemas, como os casos de Pedro e Gerson anteriormente, além de ER7 e Arrascaeta hoje.

Muito feliz. Mesmo tendo sentido a posterior. Se tivesse mais uma substituição, eu teria saído. Estava tudo escrito que teria que ter um gol meu hoje para a vitória do Flamengo.

Leo Pereira

Recebi o time em uma forma e a única maneira de modificar a forma é trabalhando. Assim mesmo existe essas consequências. Para jogar na intensidade que eu pretendo, nós temos que trabalhar.

Jorge Sampaoli

Everton Ribeiro tem problema no tornozelo, que ficou pisando mal e gerou um problema na posterior da coxa. Arrascaeta vem com muita carga e ia jogar só 45 minutos hoje, mas não conseguiu.

Sampaoli

O treinador também falou sobre reforços. Ele foi perguntado sobre o atacante Luiz Araújo, que já foi contratado, e também sobre Montiel, jogador do Sevilla que teve seu nome ventilado ao Flamengo.

(Luiz Araújo) É um atleta que pedi no Marseille e também no Atlético-MG. Gosto muito dele. Tem um nível que vai melhorar o elenco e o ataque.”

Sampaoli

Trabalhei com ele (Montiel) no Sevilla e é um ótimo lateral, mas tenho muita confiança em Wesley, Matheuzinho e Varela. Olharia mais para outras posições que o time precisa com mais urgência.”

Sampaoli